COLPORTAGEM JA

Consulta aqui a circular que lança este projeto.

Descarrega aqui o Formulário.

Lê as seguintes perguntas e as respetivas respostas:

O que é a Colportagem JA?

É uma parceria entre a Juventude Adventista e a Publicadora SerVir.

Quem poderá participar? 

Todos as crianças, adolescentes e jovens associados da AJA que procuram formas de financiar as suas atividades JA de verão e/ou aquisição de fardamento.

Qual o objetivo deste projeto?

Apresentar-se como uma estratégia de angariação de fundos para atividades JA (incluindo o Camporee EUD 2023), colaborando em simultâneo com a divulgação das revistas institucionais da UPASD/Publicadora SerVir.

O que vamos estar a divulgar?

Angariações de novos assinantes das seguintes revistas: “Revista Adventista”; Saúde&Lar”e “Nosso Amiguinho”.

Qual o público alvo a quem vamos divulgar?

A “Revista Adventista” deve ser divulgada exclusivamente junto de adventistas do sétimo dia que não sejam assinantes. Já as revistas “Saúde&Lar” e “Nosso Amiguinho”, a toda e qualquer pessoa que não seja assinante das mesmas.

O que se ganha em participar neste projeto?

25% do preço de assinatura reverte para a conta corrente do associado, possibilitando que este utilize exclusivamente o valor em atividades de verão do Departamento de Jovens da UPASD e/ou em compras na loja on-line da JA.

Como proceder?

Recolher o Formulário Colportagem JA - assinatura revistas (em anexo e disponível em juventudeadventista.pt) devidamente preenchido e assinado, enviando para o e-mail colportagem.ja@adventistas.org.pt acompanhado de comprovativo de transferência bancária (IBAN PT50 0018 0000 5087 6696 0010 7) ou comprovativo de pagamento por MBWAY (número 925 896 870). Estes dados correspondem aos dados bancários da Publicadora SerVir.

O que motiva a JA a ter estabelecido esta parceria?

Conscientes da conjuntura económica atual e da necessidade de ajudar os jovens a angariar os fundos necessários para a participação nas atividades JA deste verão, estabelecemos uma parceria em que simultaneamente participamos na missão presente no nosso alvo e damos a oportunidade aos nossos jovens de angariar fundos. 

Quando tem início este projeto?

De imediato.

 

Colportagem JA_publicação.jpeg

Notícias Relacionadas

Notícia Site.png

Renovação do Seguro JA | Como gerir o meu perfil no site JA?

Nesta notícia encontrarás tutoriais que te ajudarão a gerir o teu perfil no site JA!

WhatsApp Image 2022-12-04 at 20.47.41.jpeg

ASSEMBLEIA GERAL DA AJA

Contamos convosco! Não se atrasem em reunir o vosso Conselho JA local para escolherem quem será(ão) o(s) delegado(s) que enviarão à Assembleia Geral.

novo_site_publicidade.jpeg

RENOVAÇÃO PÁGINA WEB

Acedam a desbravadores.pt e visitem, consultem, inspirem-se, envolvam-se, motivem-se, partilhem e sintam orgulho em pertencer a esta grande “família” que aguarda o Advento do nosso Amigo e Salvador Jesus.

Contactos

Rua Acácio Paiva 35 - 1700-004 Lisboa
Telefone: 213 510 910 - Fax: 213 510 929
Direcção: associacao@juventudeadventista.pt - Secretaria: geral@juventudeadventista.pt