ENCONTRO NACIONAL DE LÍDERES 2024

Encontro Nacional de Líderes 2024

Que bênção foi reunir 55 Líderes de Classe Progressiva, durante os dias 2 e 3 de março de 2024, no Parque de Atividades JA da Costa de Lavos. Momentos de adoração, de reflexão espiritual, de reflexão sobre o movimento JA/Desbravadores, de convívio e de gravação de algumas surpresas para o Camporee Nacional JA 2024, foram marcantes neste evento organizado pelo Departamento de Jovens da UPASD e pela sua estrutura, o Conselho de Líderes.

Que bom foi reencontrar companheiros de jornada e relembrar aventuras do passado, percebendo que o espírito de serviço e de condução das crianças, adolescentes e jovens até Cristo e até à Eternidade, está bem vivo no presente, revelando um passado muito inspirador e um futuro cheio de esperança para este Movimento.

O Departamento de Jovens da UPASD agradece a Deus pela oportunidade de reunir estes homens e mulheres comprometidos com a Missão da igreja ASD. Agradece ao Coordenador Geral e ao Coordenador Espiritual do Conselho de Líderes, Líder Paulo Peixoto e Pastor Júlio Carlos Santos, respetivamente, pelos momentos de reflexão proporcionados. Agradece aos restantes Líderes presentes no evento que participaram na reflexão sobre temas pertinentes do Movimento, deixando os seus pareceres de forma construtiva e muito útil. Agradece ainda aos que não estiveram presentes, mas que foram, são e certamente continuarão a ser, de grande utilidade para este Ministério que esteve, está e estará sempre comprometido em levar “A Mensagem do Advento a todo o Mundo nesta geração”.

Ser um Líder é ser um “influencer” junto dos jovens, um guia que os conduz a Jesus e à Pátria Eterna. Que Deus conduza os Líderes JA/Desbravadores em Portugal e no mundo a serem estes instrumentos do Senhor. Que Deus desperte, nas gerações mais novas, os “Líderes Improváveis” que são o presente e o futuro da Igreja ASD e do Movimento JA.

 

Tiago Alves

Diretor do Departamento de Jovens da UPASD

IMG_1520.jpg

Notícias Relacionadas

Região Lisboa.png

ACREG LISBOA | 2022

INFO E RECURSOS ACREG

Post Inscrições Abertas.jpeg

INSCRIÇÕES CAMPOREE NACIONAL JA 2024

GARANTE JÁ O TEU LUGAR!

PO-Instagramm-1080x311.jpg

Semana de oração JA 2020!

As 8 perguntas que Deus te quer fazer. Material para download nesta notícia. Clica abaixo em sabe mais!

Contactos

Rua Acácio Paiva 35 - 1700-004 Lisboa
Telefone: 213 510 910 - Fax: 213 510 929
Direcção: associacao@juventudeadventista.pt - Secretaria: geral@juventudeadventista.pt