SEMANA DE ORAÇÃO JA 2023

É com grande satisfação que o Departamento de Jovens da UPASD (DJ) se dirige a todos para trazer informações e materiais a propósito da SOJA2023, um dos mais importantes eventos JA das Igrejas locais. 

De acordo com a informação que vos foi passada na Convenção Pastoral 2022, Reuniões de Oficiais de Igreja 2022 e Encontros Regionais de Dirigentes 2023, a SOJA2023, apesar de não constar do calendário nacional da UPASD, é primordial, indispensável e preferencial no Plano de Ação de cada Igreja. As datas sugestivas, 11 a 18 de março ou 18 a 25 de março, devem ser consideradas, mas a decisão quanto à data de realização desta atividade é de cada Igreja. 

Este ano a aposta recai numa estratégia assente na divulgação massiva da versão pdf da Revista. O DJ e as suas estruturas, as Comissões Regionais e o Conselho de Líderes, estão convictos de que esta estratégia permitirá uma fácil divulgação da Revista e que a mesma chegará de forma mais rápida e democrática a um maior número de adolescentes, jovens e adultos. 

Conscientes, no entanto, de que alguns preferirão a versão impressa, em suporte papel, o DJ está a imprimir algumas Revistas. A requisição/encomenda das mesmas implica que as Igrejas interessadas em receber algumas Revistas devam entrar em contacto com o DJ e fazer a sua encomenda. Para tal, deve o Pastor e/ou o Coordenador JA, preencher um formulário cujo link foi enviado em circular própria. Sejam rápidos na vossa encomenda, mas não esqueçam que a estratégia deste ano recai na divulgação massiva da versão pdf.

Encontrarão, no seguinte link, os materiais já disponíveis ou a disponibilizar para a SOJA2023:

  • Versão pdf da Revista;
  • PowerPoint/Keynote template;
  • Cartão de Convite para impressão;
  • Publicidade para Redes Sociais (1080x1350 e 1080x1080);
  • Hino Tema JA 2023 (vídeo clip a disponibilizar brevemente).

Terminamos com a certeza de que Deus estará ao leme de todas as coisas e que conduzirá os nossos jovens a melhor conhecerem e aplicarem nas suas vidas, o conceito bíblico “O Fruto do Espírito”. Quando o Espírito age na nossa vida, Ele produz em nós o fruto como um todo, muda-nos de dentro para fora. Que esta possa ser uma realidade para toda a JA em Portugal.

Qualquer dúvida, estaremos à vossa disposição.

Saudação JA

1080x1350-Werbung-Portugies.jpg

Notícias Relacionadas

assembleia-01.png

ASSEMBLEIA GERAL DA AJA

Participa ativamente no funcionamento da AJA.

GYD-24-16x9.PT.jpg

DIA GLOBAL DA JUVENTUDE 2024

PREPARA-TE E ENVOLVE-TE ATIVAMENTE! CONSULTA AQUI OS RECURSOS DESTE DIA ESPECIAL.

Região Sul.png

ACREG SUL | 2022

INFO E RECURSOS ACREG

Contactos

Rua Acácio Paiva 35 - 1700-004 Lisboa
Telefone: 213 510 910 - Fax: 213 510 929
Direcção: associacao@juventudeadventista.pt - Secretaria: geral@juventudeadventista.pt